Quantas vezes teve de esperar?


Quantas vezes teve de esperar pela fotografia e para enviar para o designer x que ainda precisava do copy z para concluir o trabalho, enviá-lo para sua aprovação e, finalmente, para a gráfica? Apostamos que muitas, muitas vezes. Alguma vez parou para pensar qual é a principal razão da morosidade deste processo? Não? Nós respondemos: são as mãos! As múltiplas mãos dos vários parceiros a que tem de recorrer para obter o tão desejado produto final. Não seria muito mais célere e eficaz se contasse com apenas um parceiro, conhecedor da sua marca por dentro e capaz de lhe oferecer uma resposta de comunicação integrada? Um parceiro que reunisse uma equipa de profissionais especializados nas áreas de fotografia, design e assessoria, para lhe oferecer um produto chave-na-mão? Certamente que concorda connosco, mas sabemos que, embora as vantagens sejam evidentes, continua a ter receio em confiar todo o trabalho a um só parceiro. Porque pode correr mal ou ficar aquém das expetativas e, nesse caso, está neste momento a pensar, todo o trabalho fica comprometido. Não, não fica e cabe-nos a nós, que acreditamos ser a sua melhor escolha, ajudá-lo a ultrapassar essa preocupação. Falemos então das mais-valias em nos confiar a comunicação da sua marca: em primeiro lugar, vamos avaliar a sua marca no seu todo e pensar a comunicação de forma global, o que permitirá transmitir a mensagem com coerência e coesão; ao pensar a comunicação de forma global e a longo prazo, no momento de fotografar, por exemplo, existirá uma perceção clara dos meios em que as imagens serão divulgadas, pelo que a sessão será orientada e terá em conta as suas necessidades comunicacionais reais; o grafismo criado será transversal a todas as peças promocionais e perfeitamente revelador da identidade da marca. Uma das grandes mais-valias é, como pode concluir, a garantia de uma comunicação estruturada e coesa em todas as suas vertentes. Em segundo lugar, falamos inevitavelmente de uma economia de tempo e custos ao recorrer a um mesmo parceiro para todas estas áreas e, também consequentemente à plasticidade e rapidez de resposta, mesmo em situações de criação de peças em timings apertados. Mas, se mesmo assim, ainda tem algumas dúvidas, saiba que na nossa agência não falamos de cor ou sem experiência: temos já em portefólio vários projetos de marcas que não tinham qualquer notoriedade ou expressão e que ajudamos a construir, a posicionar, a afirmar e a crescer. Convidámo-lo, pois, a explorar o nosso website em www.lifecolors.pt e a deixar que seja o nosso trabalho, por si, a conquistar a sua confiança.

A Veado